FÓRUM PRÓPRIO

domingo, 14 de março de 2010

Aprovados em concurso prometem se acorrentar

Aprovados em concurso de agentes penitenciários prometem se acorrentar em frente ao Palácio e adotar regime do pão e água para sensibilizar Maranhão.

Eles estão prontos para acorrentar bandidos. Mas como ainda não foram chamados pelo governo vão acorrentar a si próprios. Tratam-se dos aprovados no concurso de agente penitenciário realizado em 2008 que lutam pela convocação do governo Maranhão III.

Um grupo formado por membros da Comissão dos Agentes Penitenciários Aprovados no Concurso está se mobilizando para se acorrentar esta semana em frente ao Palácio da Redenção e adotar um regime de pão e água a fim de sensibilizar o governador.

O concurso dos agentes foi realizado em 2008. Dois mil candidatos foram aprovados para as vagas oferecidas em todo o Estado. Apenas 600 concursados foram nomeados ainda no governo anterior.

O restante espera ansioso pela convocação, enquanto nossos presídios funcionam com gente da polícia militar, que poderia estar na rua, nos livrando de todos os males, amém.

3 comentários:

  1. TEMOS QUE PROCURAR O SENHOR RICARDO COUTINHO
    A HORA E ESSA! SÉRGIO

    ResponderExcluir
  2. O futuro governador vai nos da uma resposta positiva vamos falar com o 'mago"

    SÉRGIO 3ªENTRANCIA

    ResponderExcluir
  3. **********DEIXA O MAGO CONVOCAR*************

    ResponderExcluir